segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox?

É comum usar navegadores quando vai fazer uma pesquisa na web, fazer downloads, usar redes sociais etc. Existem vários tipos de navegadores, alguns com mais funções e ferramentas que outros. Algumas pessoas usam até mesmo mais de um navegador e preferem ferramenta de um do que em outro.
Listamos 03 navegadores e algumas características de cada um, confira:

1º - Google Chrome.
O Google Chrome é um navegador da web rápido, simples e seguro, com funções e ferramentas práticas. O navegador é iniciado rapidamente a partir da área de trabalho, carrega páginas da web em instantes e executa aplicativos complexos da web em altíssima velocidade.
O navegador ainda deixa você no controle de suas informações particulares através do modo de navegação anônima, que lhe dá a opção em suas visitas a websites ou downloads não sejam gravados em seus históricos de navegação e download. Além disso, todos os cookies criados durante a navegação no modo de navegação anônima são excluídos depois que todas as janelas anônimas abertas são fechadas.

2º - Microsoft Edge.
O Microsoft Edge é o navegador criado para o Windows 10. É mais pessoal, responsivo e tem tudo a ver com a realização de tarefas online. Escreva diretamente em páginas da Web. Um dos principais recursos é a lista de leitura que oferece um local para salvar artigos ou outro conteúdo que você queira ler mais tarde — no ônibus, durante o final de semana, sempre que desejar. Você verá sua lista de leitura em todos os seus dispositivos Windows 10 basta entrar com uma conta da Microsoft.

3º - Mozilla Firefox.
O Firefox não muito diferente dos navegadores acima. Mesmo assim cada um tem seus principais recursos, Uma de suas principais ferramentas é permitir que você o modifique conforme suas necessidades removendo o que você não usa e mantendo o que é útil e organizado como quiser.
Tratando-se de velocidade o navegador apresenta ótimos resultados, foi criado para se adaptar à forma como você navega na Web. Ações como abrir ou trocar
abas e buscar sites na sua barra de localização estão mais rápidas do que nunca.

Conte qual é seu navegador favorito e deixe suas perguntas e duvidas nos comentários abaixo, conte-nos também qual navegador você incluiria e por que seria favorito pra você.
Conheça nossa página no Facebook, clique aqui para curtir e compartilhar com seus amigos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário