terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Rumor: WhatsApp está testando nova forma de verificação de conta via e-mail.

Foto: Android Central
Em duas etapas o WhatsApp pode estar trabalhando para lançar a verificação de conta via e-mail para quando o usuário se cadastra no aplicativo. Normalmente essa etapa é feita através de um SMS enviando um código para o número de telefone informado.
Os rumores apontam mudanças e indicam que o usuário terá a opção de receber um código numérico por SMS, ou se preferir poderá cadastrar uma senha própria de seis dígitos. Neste caso, o usuário é orientado a cadastrar também um endereço de e-mail, para que seja possível efetuar um processo de recuperação de senha caso a pessoa a esqueça, como no Facebook.
Uma imagem que está rodando a internet mostra o que seria um e-mail da equipe do WhatsApp com opções de tópicos de “Perguntas frequentes”. Nele estão opções como "entre com seu endereço de e-mail", "confirme seu endereço de e-mail", "crie uma senha de seis dígitos" e "adicione um endereço de e-mail se você esqueceu sua senha, para recuperá-la".

A novidade não foi confirmada pelo WhatsApp e por enquanto tudo não passa de rumores, mas caso seja verdade, os usuários terão outras opções de se cadastrar no aplicativo de mensagens além do número de telefone.
Fonte: MS POWER USER

Nenhum comentário:

Postar um comentário